sexta-feira, 30 de maio de 2008

Eles ganharam o mundo!!!


Uma pequena homenagem ao Dois em Um - dupla de Salvador, formada por Luisão Pereira e Fernanda Monteiro, que acaba de ser contratada por um selo de Nova Jersey (EUA) e terá seu primeiro CD lançado em agosto em toda a América do Norte. A obra, produzida no aconchego do lar do casal, é repleta de grandes canções, que fazem minhas pálpebras se fecharem ao primeiro acorde e me conduzem imediatamente a um outro tempo, outra dimensão, em que tudo se passa de um jeito mais lento e, ao mesmo tempo, tão intenso!!! A música que eles fazem é simplesmente inclassificável. É preciso escutá-la. Chego a desfalecer. Amo.

6 comentários:

pin hole disse...

É lindo mesmo. Parabéns aí para dupla. Nanda, tô em falta com você. As fotos ficaram lindas a cara da dupla e do som. Eu adorei.
beijo grande para todo mundo.

gabi telles velloso disse...

liiindo! é lindo mesmo.

bia martinelli disse...

tb achei liiindo! me emocionou demais. lindo e sensível. lindo

Silvana Malta disse...

Materinha nova sobre o Dois em Um na rede:

http://www.janiolopo.com/_home/ListCategoria.aspx?cod=7

vania disse...

muito fofo. liiiindo lindo. adorei. achei lindo

Edu Soliani disse...

Oi, Silvana.
Jean Mitchell, será uma das atrações na edição 4 do Rota do Blues Radio, ok? Minha pequena homenagem a quem passou por aqui e deixou um pouco de feeling blues para nós.
Abraço!